Quinta, 24 Mai 2018

INDICAÇÃO Nº 54/2018

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo sugerindo-lhe providências quanto à retirada dos postes existentes sobre os passeios, em toda a extensão da Rua Ivone Canaan, sentido Centro-Bela Vista - à direita da via.

Esta Indicação visa atender um clamor dos moradores da referida via.

Os postes em referência estão localizados no meio do passeio dificultando a passagem dos cadeirantes que residem naquela localidade, tendo que se aventurar a andar no meio da via, já que o passeio tornou-se estreito devido aos postes ali instalados.

Assim, o subscrevente pede o apoio dos senhores Edis para a aprovação da presente indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que lhe é sugerido nesta oportunidade.

Cláudio, 24 de maio de 2018.

FERNANDO TOLENTINO