Terça, 25 Junho 2019

INDICAÇÃO Nº 67/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que o órgão competente realize estudo de viabilidade para poda ou corte das árvores existentes na Praça Central de Monsenhor Joao Alexandre.

Moradores relatam que é muito comum a presença de galhos que caem das árvores que se encontram na praça de Monsenhor Joao Alexandre. Observando as arvores podemos notar que a mesmas não gozam de uma boa saúde, portanto solicitamos que seja feita uma análise da saúde das referidas árvores, pois, se condenada deve ser cortada, do contrário, uma poda bem elaborada solucionará o caso.

Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo, na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 25 de junho de 2019.

FERNANDO TOLENTINO