Segunda, 29 Junho 2020

INDICAÇÃO Nº 30/2020.

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo Municipal, através do Comitê de Enfrentamento a COVID-19, sugerindo-lhe que que providencie o teste de COVID-19 em todos os profissionais que atuam em empresas de Transporte público (motoristas, cobradores, fiscais) que trabalham diariamente em contato direto com seus usuários.

O número de casos de Covid-19 está aumentando muito no munícipio de Cláudio e sabendo que estes profissionais são potenciais condutores do vírus e com isso coloca em risco a saúde de todos é importante que estes testes sejam realizados o quanto antes.

Portanto, estando justificada esta indicação, os vereadores subscreventes pedem o apoio dos nobres colegas para sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que o mesmo não medirá esforços para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 29 de junho de 2020.

HERIBERTO TAVARES AMARAL

FERNANDO TOLENTINO