Quinta, 23 Julho 2020

INDICAÇÃO Nº 45/2020

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente Indicação ao Chefe do Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize pavimentação asfáltica da rua São José (quarteirão do número 470), localizada no Parque Industrial Marcelino Corradi.

A Indicação acima formulada visa atender um clamor dos moradores das referidas vias, bem como reforçar as várias reivindicações que já foram feitas a este Executivo.

O asfaltamento irá sanar os problemas causados pela má conservação, possibilitando uma melhor circulação dos veículos, além é claro de trazer mais segurança e tranquilidade para todos que trafegam e moram nos logradouros acima mencionados.

Cláudio, 23 de julho de 2020

FERNANDO TOLENTINO