Quinta, 30 Julho 2020

INDICAÇÃO Nº 48/2020

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno da Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindoque viabilize junto à Cemig a extensão de rede elétrica trifásica no Bairro São Francisco, nesta cidade.

O sistema de energia trifásico atende melhor os estabelecimentos industriais e comerciais (comuns no referido bairro) uma vez que ocasiona quedas de tensão com menor frequência, as quais podem danificar e/ou “queimar” equipamentos elétricos, causando prejuízos a diversas pessoas.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos nobres colegas para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 30 de julho de 2020.

FERNANDO TOLENTINO