Quarta, 12 Agosto 2020

INDICAÇÃO Nº 50/2020

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário da Casa; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize a instalação de iluminação pública no trecho da Rodovia MG-260 que se estende da Fazenda Faleiro, de propriedade no Sr. José Silveira Campos, ao trevo de saída para a cidade de Divinópolis/MG, próximo à Metalúrgica Amapá.

No trecho citado da MG-260 há relevante circulação de veículos e pedestres. Em especial à noite, várias pessoas circulam diariamente pelo mesmo fazendo atividades físicas: caminhada, corrida, ciclismo, etc., dentre outras finalidades; logo a iluminação sugerida reduzirá o risco de acidentes no local e ainda inibirá a ação de meliantes que é facilitada em ambiente escuro.

Diante do exposto, o signatário pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 12 de agosto de 2020.

FERNANDO TOLENTINO