Quinta, 22 Julho 2021

INDICAÇÃO Nº 281/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar prevista nos artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, ad referendum do plenário, a: enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que analise a viabilidade administrativa de revitalizar a “Cachoeira do Corumbá”.

A medida sugerida acima é de todo conveniente e necessária, pois, a “Cachoeira do Corumbá” é um importante ponto turístico do município e sua revitalização culminará no fortalecimento da economia municipal, por meio de novos empreendimentos turísticos. Neste cenário, com a proximidade do término da pandemia da Covid-19, serão necessárias políticas públicas de fomento ao turismo, de modo a restabelecer a presença de visitantes no nosso município.

Diante das razões expostas, o Vereador signatário pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta Indicação, antecipando agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 22 de julho de 2021.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador - PL