Quarta, 25 Mai 2022

INDICAÇÃO Nº 114/2022

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara, a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo, sugerindo-lhe que estude a possibilidade de aquisição de uma máquina denominada “BobCat”, utilizando recurso em caixa do Fundo Municipal de Saneamento.

As escavadeiras Bobcat  são máquinas potentes cuja função é escavar e remover o excesso de terra nos canteiros de obras de grande ou pequeno porte, aterros sanitários e/ou áreas urbanas.

Com eficiência e eficácia de forma a ter desempenho ágil e inovador, essas máquinas contribuem para que obras sejam feitas em um intervalo de tempo menor do que o esperado. Assim, a medida vai facilitar os trabalhos executados pelo Poder Executivo no tocante às atribuições da Secretaria Municipal de Obras. Neste sentido, sugiro que utilize recursos para a finalidade de aquisição desta máquina do Fundo Municipal de Saneamento, hoje com um caixa aproximado de R$ 500 mil.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio, 25 de maio de 2022.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)