Quarta, 15 Junho 2022

INDICAÇÃO Nº 120/2022

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que proceda, com máxima brevidade, a pintura de todas as vias pavimentadas do povoado do Corumbá, bem como faixa de pedestre, meio fio, dentre outros; solicitam, também, a pintura da academia ao ar livre ali instalada.

A revitalização das faixas viárias das ruas pavimentadas do povoado do Corumbá trará maior segurança, visibilidade e valorização dos serviços de mobilidade urbana, além de trazer um melhor aspecto visual e de comunicação para a comunidade e visitantes.

A demarcação viária, bem como as faixas de pedestres e meio-fio, têm como finalidade organizar o fluxo de veículos e pedestres, além de fornecer informações que permitam aos usuários das vias a adotarem comportamentos adequados de modo a aumentar a segurança e fluidez do trânsito.

Além da pintura com a revitalização das faixas, solicitamos que a academia ao ar livre da mesma comunidade receba também uma atenção do poder público. A pintura dos equipamentos é necessária, também, no sentido de melhorar o aspecto e valorização destes durante o uso pela comunidade.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 15 de junho 2022.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)