Segunda, 15 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 147/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe que seja instalada energia elétrica no local conhecido como “ponte do Zizinho”, sobre o ribeirão Boa Vista, na comunidade de Sete Lagoas, neste município, e que também instale câmeras de segurança e iluminação no local.

A iluminação sugerida melhorará a visibilidade e dará maior segurança aos pedestres ao fazerem a travessia da ponte, em período noturno, e tornará o local, que é um ponto turístico, ainda mais atrativo; já as câmeras contribuirão para coibir qualquer ato ilícito no local.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio/MG, 15 de agosto de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador – PSB