Quinta, 08 Junho 2017

INDICAÇÃO Nº 99/2017

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente Indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a instalação de lixeira “ecoponto” em frente à Escola Maria Dias Coelho, situada na Rua José Prego, nesta cidade.

Verifica-se, frequentemente, lixo depositado no local sugerido para a instalação da lixeira, causando poluição visual, danos ao meio ambiente e mau cheiro além de atrair animais em busca de restos de comida. Efetivando-se a sugestão apresentada, os detritos poderão ser devidamente armazenados até que sejam coletados pelo serviço público.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a realização do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 08 de junho de 2017.

FERNANDO TOLENTINO