2022

2022 (8)

Dispõe sobre a concessão da Comenda "Zumbi dos Palmares" - Ano 2022 - às personalidades que especifica. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1°  O Município de Cláudio, Estado…
Concede título de Cidadão Honorário a Cláudio Roberto Oliveira de Faria. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1°  O Município de Cláudio, Estado de Minas Gerais, por seu Poder…
Determina a devolução de cota orçamentária ao Poder Executivo Municipal. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1°  Fica determinada a devolução ao Poder Executivo do valor de R$ 275.000,00…
Dispõe sobre a concessão da Medalha “Mérito Educacional Professor Aldo Ambrósio Duarte”, ano 2022. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1°  O Município de Cláudio, Estado de Minas Gerais,…
Dispõe sobre a concessão da Comenda “Joaquim da Silva Guimarães – Quinca Barão”, relativamente ao ano de 2022, às personalidades que especifica. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1° …
Determina a devolução de duodécimo ao Poder Executivo Municipal. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1°  Fica determinada a devolução ao Poder Executivo do valor de R$ 100.000,00 (Cem…
Altera o Decreto Legislativo n.º 8, de 17 de dezembro de 2021. O Povo do Município de Cláudio, por meio de seus representantes, aprovou e eu, Presidente do Poder Legislativo, nos termos regimentais, promulgo o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1º  Este Decreto Legislativo altera o Decreto n.º 8, de 17…
Poder Legislativo – Revisão Geral e Anual – Remunerações – Servidores - Subsídios – Bolsa Estágio – Tabelas – Lei Complementar Municipal n.º 55, de 28 de janeiro de 2013 – Publicação - Providências.

@ 2021 Câmara Municipal de Cláudio. Todos os direitos reservados.

Rua das Crianças, n° 137, Centro - Cláudio/MG CEP: 35.530-000 - Telefone: (37) 3381-2475