Quarta, 07 Março 2018

INDICAÇÃO Nº 33/2018

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente Indicação ao Chefe do Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize pavimentação asfáltica da Travessa Professora Maria de Lourdes Guimarães Teixeira, localizada no Bairro Cachoeirinha – Cláudio/MG.

Esta Indicação visa atender um clamor dos moradores da referida via, já que, principalmente, ao período Chuvoso há dificuldade de tráfego tanto de veículos como de pedestres e consequentemente aumenta o risco de ocorrerem acidentes nas mesmas.

Cláudio, 07 de março 2018.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS