Quinta, 03 Mai 2018

INDICAÇÃO Nº 49/2018

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente Indicação ao Chefe do Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize pavimentação asfáltica da Rua Paracatu, no bairro Serra Verde, nesta cidade.

Esta Indicação visa atender um clamor dos moradores da referida via, já que, principalmente, ao período chuvoso há dificuldade de tráfego tanto de veículos como de pedestres e consequentemente aumenta o risco de ocorrerem acidentes nas mesmas.

Cláudio, 3 de maio 2018.

FERNANDO TOLENTINO