Sexta, 27 Julho 2018

INDICAÇÃO Nº 72/2018.

O Vereador que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo local solicitando seu especial e particular empenho para que seja instalada umaantena de telefonia celular móvel com Internet nas imediações da Capela do povoado de Rocinha, neste Município.

Por considerar que a telefonia móvel, bem como a Internet, tomam
lugar importante nas formas de interlocução entre as pessoas, é que formulei esta

solicitação que visa tão somente oferecer aos moradores daquela comunidade a possibilidade de
estabelecer comunicação rápida e fácil, com outras localidades e mesmo com o
lugar onde residem, proporcionando que as pessoas que ali vivem possam realizar

negócios e otimizar os já existentes, inserindo-se no mundo de progresso e

desenvolvimento, que por vezes impõe uma exclusão injustificada de certos

grupos de pessoas.

Ante o exposto, julgamos justificada a presente indicação, pelo que solicitamos
aos nossos pares a aprovação da mesma.

Cláudio, 27 de julho de 2018.

GERALDO LÁZARO DOS SANTOS