Quarta, 05 Setembro 2018

INDICAÇÃO Nº 84/2018

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que elabore e envie a esta Casa projeto de lei que tenha por objeto a regulamentação de estacionamento rotativo nos logradouros a seguir, revertendo a renda arrecadada ao Clube de Mães Saud Mitre, APAE, Casas de Longa Permanência (Asilos), Projeto Prosseguir e Centro Infantil Mãe Chica. Logradouros: Av. Presidente Tancredo Neves, Praça dos Ex-combatentes, Praça Levy Victoi de Freitas, Rua Belo Horizonte, Rua Itaúna, Parte central da Av. Cel. Joaquim da Silva Guimarães e Av. Araguaia (do início da avenida até a Santa Casa e perto do Estádio Alexandre Floreal Rocha Tolentino).

Sugere, ainda, caso o faturamento seja relevante, beneficiar outras entidades municipais além das acima mencionadas.

Os locais indicados para regulamentação de estacionamento rotativo ficam congestionados durante o horário comercial, causando grande transtorno para quem neles precisa realmente estacionar; logo a sugestão apresentada visa a coibir que veículos sejam estacionados desnecessariamente nos mesmos.

Lado outro, a renda a ser arrecadada contribuirá, sobremaneira, para a manutenção das entidades em referência.

Assim, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Sala das Sessões, 05 de setembro de 2018.

MAURILO MARCELINO TOMAZ