Quarta, 24 Outubro 2018

INDICAÇÃO Nº 93/2018

A vereadora que esta assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que efetue a reforma da Escola Municipal Dr. Wilson Veado.

É de conhecimento da subscrevente que o Município não recebeu do Estado de Minas verba no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) oriunda de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Estadual Fabiano Tolentino, a qual seria utilizada para a reforma sugerida.

Embora ciente das dificuldades financeiras que a Administração vem enfrentando, mas também preocupada em oferecer melhores instalações para os alunos da escola citada, a autora faz a sugestão acreditando que talvez a Administração consiga reformar a Escola Dr. Wilson Veado com recursos próprios.
Diante do exposto, a vereadora que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 24 de outubro de 2018.

ROSEMARY RODRIGUES ARAÚJO OLIVEIRA
Vereadora