Quarta, 31 Outubro 2018

INDICAÇÃO Nº 96/2018

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que construa quebra-molas no início da estrada de terra que dá acesso ao povoado de Matias, neste Município, a qual começa na Rodovia MG-260 próximo à “Fábrica de Cerveja” e “Bar do Paulinho”. A construção de quebra-molas deve ser do início da estrada até o primeiro mata-burro nela existente.

Munícipes têm procurado o subscrevente solicitando injunções junto ao Executivo para a construção de quebra-molas no local citado, com a argumentação de que motoristas imprudentes transitam em alta velocidade pelo mesmo, colocando em risco a segurança de quem por lá circula.
Diante do exposto, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 31 de novembro de 2018.

FERNANDO TOLENTINO