Terça, 20 Novembro 2018

INDICAÇÃO Nº 104/2018

Os vereadores que esta assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que analise a possibilidade de ceder para os 03 (três) asilos deste Município ambulâncias usadas de propriedade da municipalidade, caso o Executivo venha a adquirir novas ambulâncias com recursos próprios ou através de emendas parlamentares.

Sabe-se que as instituições que acolhem idosos necessitam de ferramentas para atender às reais necessidades das pessoas que nelas são acolhidas.
Ter cada um dos asilos sua própria ambulância será muito útil, já que precisam frequentemente transportar as pessoas que lá vivem, em especial para a realização de procedimentos de saúde.
Diante do exposto, os vereadores que abaixo assinam pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 20 de novembro de 2018.

ROSEMARY R. ARAÚJO OLIVEIRA
Vereadora