Quarta, 12 Dezembro 2018

INDICAÇÃO Nº 112/2018

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local; sugerindo-lhe o asfaltamento das Ruas Ouro Fino e Pouso Alegre nesta cidade.

Além de outros benefícios, a pavimentação asfáltica ajuda na conservação e facilita a circulação pelas vias, favorecendo a todos que nelas habitam e/ou transitam.
O calçamento de pedra das referidas ruas está muito ruim e vale a observação de que Rua Pouso Alegre faz ligação da E. M. Dr. Wilson Veado com bairros adjacentes: Rosário, Novo Rosário, Capelinha, Serra Verde, Bicame e outros; sendo, por isso, bastante movimentada.
Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 12 de dezembro de 2018.

GENY GONÇALVES DE MELO
Vereadora