Quinta, 17 Janeiro 2019

INDICAÇÃO Nº 01/2019.

O Vereador que a presente assina, no uso de sua função administrativa auxiliar, consoante lhe facultam os arts. 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa, a encaminhar ao Chefe do Poder Executivo a presente indicação, solicitando-lhe que determine ao Departamento de Obras Municipal a proceder COM URGÊNCIA, as seguintes benfeitorias no Parque Industrial “Paulino Prado”: 1 - restauração e/ou pavimentação asfáltica de todas as ruas que se encontram em precárias condições de trafegabilidade; 2 - providências quanto à recuperação dos passeios que se encontram em sua maioria quebrados dificultando acesso de pedestres; 3 - arborização e demais obras de infraestruturas necessárias.

O Parque Industrial Paulino Prado conta com centenas de empresas gerando inúmeros empregos e aumentando exponencialmente a renda do Município advinda dos tributos pagos pelas indústrias; além do que, recebe visitas de empresários de todo Brasil.
Atualmente há uma sensação de abandono e de total descaso com este Parque, que é uma das principais fontes de riqueza para o Município.
A maioria das ruas e passeios estão completamente esburacados e não passam por manutenção há tempos, o que dificultam o tráfego de pessoas e o trânsito de veículos de pequenos e grandes portes por aquelas regiões, sem falar na grande quantidade de matos espalhados por inúmeros locais, causando extremo desconforto aos transeuntes.
Dessa forma, solicito que sejam adotadas pelo Executivo todas as medidas cabíveis para sanar as mazelas do Parque Industrial Paulino Prado e peço apoio dos nobres colegas para a aprovação da presente indicação.

Cláudio, 17 de janeiro de 2019.

FERNANDO TOLENTINO

Mais nesta categoria: INDICAÇÃO Nº 2/2019 »