Terça, 26 Fevereiro 2019

INDICAÇÃO Nº 17/2019.

O Vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo sugerindo-lhe reparos nas rachaduras existentes na pista de Skate e que seja colocado um bebedouro naquele local.

JUSTIFICATIVA a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo sugerindo-lhe reparos nas rachaduras existentes na pista de Skate e que seja colocado um bebedouro naquele local.

Sabe-se que manobras radicais são comuns no esporte em referência; logo se praticado em local com rachaduras, oferece risco de acidentes aos skatistas.
Já o bebedouro trará mais conforto aos usuários do local durante seus treinos.
Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos senhores Vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Executivo, certos de que o mesmo fará o possível para a efetivação do que ora lhe é solicitado.

Cláudio, 26 de fevereiro de 2019.

FERNANDO TOLENTINO