Terça, 26 Fevereiro 2019

INDICAÇÃO Nº 19/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne esta Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar a presente Indicação ao Chefe do Executivo local, indicando-lhe “verificar a possibilidade de realizar, sozinho, ou dividir o custo com o Município de Divinópolis, as obras de conserto ou manutenção da ponte de madeira localizada na estrada que dá acesso ao Povoado de Paivas – Zona Rural, divisa de Cláudio com Divinópolis antes mesma da sua substituição por ponte de alvenaria, conforme anunciado em redes sociais.

A referida ponte está em péssimo estado e por isso precisa ser recuperada em caráter de urgência, para evitar que ocorram acidentes; sendo oportuno ressaltar que no local há relevante movimentação diária de veículos, por ser acesso mais rápido de algumas zonas rurais de Cláudio ao Município de Divinópolis.
Na certeza de que se empenhará ao máximo para a efetivação do que ora lhe sugeri, antecipa agradecimentos a Vossa Excelência.

Cláudio, 26 de fevereiro 2019.

CLÁUDIO TOLENTINO