Terça, 28 Mai 2019

INDICAÇÃO Nº 54/2019

Os vereadores que esta subscrevem, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Executivo, sugerindo-lhe a pavimentação asfáltica das Ruas: Colômbia, localizada no Bairro Novo Mundo, Ouro Fino e Pouso Alegre, localizadas no bairro Ipanema nesta cidade.

O estado de conservação das ruas supramencionadas, estão praticamente intrafegáveis devido a grande quantidade de buracos, causando transtornos a todos que percorrem pelos locais “a pé” e em veículos, além de aumentar consideravelmente o risco de acidentes, colocando em risco a integridade das pessoas.

A Rua Pouso Alegre dá acesso à Escola Municipal Dr. Wilson Veado, localizada na Avenida Brasil, sendo esta, uma importante rota para fluir o trânsito do bairro Bicame à rodovia MG 260 e ao centro da cidade.

Diante do exposto, desde já contando com o apoio incondicional de meus pares, indicamos ao Poder Executivo que realize as devidas obras, pois desta forma estará proporcionando maior segurança e comodidade aos que residem no local e a todos os transeuntes.

Cláudio, 28 de maio de 2019.

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora