Terça, 13 Agosto 2019

INDICAÇÃO Nº 74/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara Municipal, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a iluminação da Rua Tião do Aladim, nesta cidade.

O serviço sugerido é necessário, pois, com a falta de iluminação nas ruas a possibilidade de ocorrência de crimes é maior, tendo em vista que se torna mais difícil o reconhecimento dos criminosos, ficando estes mais seguros para agir. De outro lado os cidadãos “de bem” que precisam trafegar por tais logradouros se vêm em risco iminente de serem abordados pelos meliantes.

Ressalta-se que a devida iluminação da via citada não será suficiente para conter a criminalidade, mas é uma das várias ações que podem ser tomadas com este fim.

Logo, o subscrevente pede o apoio dos colegas vereadores para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 13 de agosto de 2019.

FERNANDO TOLENTINO