Quarta, 13 Novembro 2019

INDICAÇÃO Nº 110/2019

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara apreciar com atenção a presente indicação, que sugere à Presidência desta nobre Casa elaborar uma homenagem à “Casa Amorim” pelos 70 anos de empreendedorismo no comércio claudiense.

A “Casa Amorim” foi inaugurada no ano de 1949 e desde então, vem passando de geração em geração, atendendo no comércio claudiense com a mesma dedicação e excelência,priorizando sempre a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes e, por estar a tanto tempo no mercado merece ser homenageada por esta Casa.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos à Mesa Diretora na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio, 13 de novembro de 2019.

FERNANDO TOLENTINO