Quarta, 22 Janeiro 2020

INDICAÇÃO Nº 06/2020

Os vereadores que abaixo subscrevem, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário da Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local sugerindo-lhe que viabilize a instalação de antena de telefonia celular móvel com internet nas imediações do povoado de Rocinha, neste Município, visando a atender em especial o Bairro Palmeira da Pedra.

Estasolicitação visa a oferecer aos moradores daquela comunidade, que está em constante crescimento, inclusive com o novo Bairro Palmeira da Pedra a possibilidade deestabelecer comunicação rápida e fácil com outras localidades e mesmo com olugar onde residem, inserindo-se no mundo de progresso edesenvolvimento.

Diante do exposto, os vereadores subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 22 de janeiro de 2020.

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora