Terça, 02 Junho 2020

INDICAÇÃO Nº 24/2020

Os vereadores que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-o recapeamento asfáltico da Rua Sarah Senni, Bairro Valongo, nesta cidade.

O recapeamento sugerido é uma reivindicação de um cidadão cadeirante que reside naquela via e que se encontra com grande dificuldade de locomover até o transporte para frequentar a APAE, devido às péssimas condições de trafegabilidade.

Ressalte-se que este pedido já foi feito 2018 e 2019, através das indicações 89 e 21, respectivamente, e nada foi feito.

Diante do exposto, os vereadores que abaixo assinam pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que desta vez efetivará a sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 02 de junho de 2020.

GENY GONÇALVES DE MELO

Vereadora