Segunda, 24 Agosto 2020

INDICAÇÃO Nº 54/2020

O vereador que abaixo assina, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Câmara, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Casa; a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a construção de “trafic calming” na Rua Belo Horizonte, em frente ao Castro Supermercado, Centro, nesta cidade.

As faixas de pedestre elevadas (trafic calming) oferecem maior segurança na travessia das vias e serão de grande importância no local indicado devido à intensidade do trânsito.

Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 24 de agosto de 2020.

CLÁUDIO TOLENTINO