Quarta, 09 Setembro 2020

INDICAÇÃO N.º 56/2020

O vereador subscrevente, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que construa e mantenha uma clínica terapêutica para tratamento de mulheres vítimas da dependência química.

A dependência química é um sério problema de saúde pública e consequentemente cabe à Administração adotar políticas visando a, pelo menos, minimizá-lo; podendo a clínica de recuperação ser uma importante medida nesse sentido, visto que no Município não há estabelecimento similar, exclusivo para mulheres, nesse sentido.

Diante do exposto, o signatário pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 09 de setembro de 2020.

MAURILO MARCELINO TOMAZ