Segunda, 05 Outubro 2020

INDICAÇÃO N.º 62/2020

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, pedindo-lhe que repasse à Associação dos Estudantes Técnicos e Universitários de Cláudio – Assetuc – a subvenção autorizada conforme Lei Municipal 1.560/2018.

A Assetuc foi criada por estudantes de cursos técnicos e universitários claudienses que se deslocam a Instituições de Ensino situadas nos Municípios vizinhos, para se organizarem em busca de auxílios de transporte.

Através da Lei 1.560/2018, o Executivo ficou autorizado a conceder à referida entidade, em 2019, a título de subvenção, o valor de R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais); todavia, segundo informações que chegaram ao conhecimento do subscrevente, a beneficiária ainda não recebeu sequer parcela desse valor.

Diante do exposto, o vereador que abaixo assina pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 05 de outubro 2020.

TIM MARITACA