Quinta, 04 Março 2021

INDICAÇÃO Nº 92/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; sugerindo-lhe que sejam instaladas “câmeras de olho vivo” em pontos estratégicos de nosso Município, sendo eles: 1°) cruzamento da Rua Benjamim Amaral com a Rua Dona Lila; 2°) entrada da Estrada dos Macacos, altura do número 40; 3°) Rua Antônio de Prado, entrada do Bairro São Lucas; 4°) Rua Alcendino Rezende, Entrada do Parque Industrial Paulino Prado; 5°) Avenida Inácio Ferreira Sacramento, próximo à Rodovia MG-260; 6°) Cruzamento entre as ruas, Santo Antônio e Professora Maria de Lurdes G. Teixeira; 7°) Cruzamento entre a Rua Maranhão e Avenida Igomer de Barros; 8°) Rua Sete de Setembro, próximo à Rodovia MG-260; 9°) Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo à Rodovia MG-260; 10°) Cruzamento entre a Avenida JK e Avenida Bandeirantes; 11°) Entroncamento entre a Estrada da Bocaina e a Avenida Carandaí; 12°) Estrada da Bocaina, próximo ao número 586; 13°) Avenida Araguaia cruzamento com a Avenida Aracajú; 14°) Praça Levi Vitoi de Freitas; 15°) Praça dos Ex-Combatentes; 16°) Rua Paraíso, próximo ao número 573; 17°) Rua Santa Clara cruzamento com a Rua das Hortências, próximo ao número 22; 18°) Avenida Brasil, próximo ao número 287; 19°) Rua Curitiba, próximo ao número 280; 20°) Avenida Araguaia esquina com a Rua Caxambu; 21°) Rua Inácio Ferreira Sacramento, próximo ao número 582; 22°) Rua Maranhão, próximo ao número 327; 23°) Rua Professora Clarice David Barros Tolentino, próximo a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves; 24°) Rua Divinópolis, próximo a Rodovia MG-260, no distrito de Monsenhor João Alexandre; e em todas as comunidades rurais do Município que se fizer necessário a instalação.

As localidades acima mencionadas, são próximas às escolas, próximas às rodovias, e onde existe um grande fluxo de veículos e de pessoas. Assim, com um sistema de câmeras, a fiscalização e repressão do crime será melhor realizada e a sensação de segurança dos claudienses aumentará.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 04 de março de 2021.

CAIO RODRIGUES

SARGENTO MOISÉS