Terça, 18 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 210/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe  que sejam realizadas obras pluviais com a colocação de bueiro “Boca-de-lobo” na Rua Praça Levy Victoi de Freitas, 17 - Centro (em frente a lanchonete Top Gun) e também na Praça dos Ex-Combatentes, nº 217 - Centro (em frente ao Mercadinho Irmãos Menezes).

As obras se fazem necessárias nos referidos locais, pois os bueiros existentes não dão conta de drenar da água da chuva, com consequente alagamento nos estabelecimentos comerciais e residências.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 18 de maio de 2021.

DARLEY LOPES