Segunda, 07 Junho 2021

INDICAÇÃO Nº 224/2021

O vereador que esta subscreve, no uso da sua função auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe que seja feita a extensão de rede de baixa tensão, inclusive com braço de iluminação pública em 3 (três) postes, no Povoado de Rocinha  em frente ao bar/ residência do Sr. Ronaldo, próximo à casa do “Reginaldo” e 01 (um) poste descendo para o terreno da família do “Sr. Alberto Dadá “, com a necessidade de atender mais ou menos 9 (nove) residências.

Este serviço beneficiará os moradores que ainda não dispõem desses imprescindíveis recursos públicos tanto para a melhor qualidade de vida em suas residências, quanto para serem contemplados com a iluminação pública, saindo, assim, da penumbra que se encontram atualmente.

Portanto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio, 07 de junho de 2021.

EVANDRO DA AMBUÂNCIA