Sexta, 28 Mai 2021

INDICAÇÃO Nº 231/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Secretário de Saúde local, sugerindo-lhe que viabilize a realização do procedimento de hemodiálise neste Município.

Referido procedimento é invasivo e deixa os pacientes extremamente fadigados, tornando-se o tratamento ainda mais penoso em razão da necessidade de deslocamento para municípios circunvizinhos, já que não é realizado em Cláudio.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Secretário de Saúde na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio/MG, 28 de maio 2021.

CAIO RODRIGUES

EVANDRO AMBULÂNCIA