Quinta, 01 Julho 2021

INDICAÇÃO Nº 253/2021

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; encaminhar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que, verificada a possibilidade e viabilidade, estenda o projeto “Tarifa Zero”, referente ao transporte público coletivo, até 31 de dezembro de 2024, data do encerramento do atual mandato.

Referido projeto vem sendo muito elogiado pelos claudienses, valendo a observação de que a economia financeira com o transporte público pode ser direcionada para suportar outras despesas básicas como saúde, alimentação moradia, etc., ajudando os cidadãos a passarem por esse difícil momento da economia no qual a taxa de desemprego é altíssima e também são frequentes os aumentos dos preços em especial dos bens alimentícios.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 1º de julho de 2021.

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)