Quarta, 13 Outubro 2021

INDICAÇÃO Nº 337/2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Secretário de Obras local, sugerindo-lhe a instalação de placas sinalizando os nomes das ruas, em todas essas que se encontram sem a devida identificação, na cidade de Cláudio/MG, e também nos distritos e comunidades rurais que fazem parte da cidade.

A instalação de placas de identificação nas vias públicas é fundamental para localizá-las e, consequentemente, facilita a prestação dos serviços de entrega de correspondências e mercadorias. Além de facilitar a localização pelos claudienses, melhora a organização do fluxo de veículos bem como de acesso das pessoas que visitam a cidade a trabalho ou a lazer.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Secretário Municipal de Obras, na certeza de que fará o possível para atender o que ora é sugerido.

Cláudio/MG, 13 de outubro de 2021.

MAURILO DO SINDICATO

Vereador (PL)