Quinta, 11 Novembro 2021

INDICAÇÃO N.º 352/ 2021

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente deste Município, sugerindo-lhe a construção de “traffic calming” no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Aimorés, nesta cidade.

Os “trafic calmings” têm se mostrado eficientes na cidade, uma vez que forçam os motoristas a trafegarem em velocidade reduzida, proporcionando maior segurança aos pedestres ao fazerem travessias pelas vias públicas e, no local citado, se justifica devido à intensa circulação de veículos e pedestres. Registre, também, que a sugestão em tela é uma reivindicação de cidadãos claudienses dirigidos ao signatário.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Secretário de Obras na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 11 de novembro 2021.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (Cidadania)