Quinta, 10 Fevereiro 2022

INDICAÇÃO Nº 031/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe estudos e, verificada a viabilidade e possibilidade, que seja construída praça pública ou outra área de lazer com quadra esportiva, “academia ao ar livre”, etc. nas áreas institucionais do Bairro Recanto da Pedra, no povoado de Corumbá, neste Município.

Tanto a praça pública quanto outra área de lazer, conforme sugerido, trarão benefícios diversos para o povoado que passará a contar com mais opções de lazer e esporte, observando-se que no Corumbá há uma única quadra esportiva, localizada das dependências da escola pública local, não sendo suficiente para atender todos que dela gostariam de fazer uso.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 10 de fevereiro 2022.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)