Quarta, 04 Mai 2022

INDICAÇÃO Nº 100/2022

O vereador que esta subscreve, no uso da função administrativa auxiliar que lhe é conferida pelos artigos 203 e 204 do Regimento Interno desta Casa, requer se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta Egrégia Câmara, a enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo, sugerindo-lhe a instalação de academia ao ar livre na praça do bairro Quinca Barão, neste município.

A solicitação se justifica por ir de encontro a uma demanda antiga dos moradores do bairro por um espaço dedicado à atividade física e ao lazer. Neste sentido, o local carece de opções para a prática de atividades físicas e a instalação da academia ao ar livre permitirá levar a todas as pessoas daquela região a opção de poderem praticar exercícios diariamente, o que agregará o lazer à prática de atividades físicas, bem como a melhoria da qualidade de vida e, consequentemente, da saúde.

Por entender que a implantação de academia ao ar livre no bairro Quinca Barão representará um espaço muito importante para a população e contribuirá em parte para o desenvolvimento do lazer e bem estar dos usuários, que o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 04 de maio de 2022.

FERNANDO TOLENTINO

Vereador – PSDB