Quarta, 11 Mai 2022

INDICAÇÃO Nº 103/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que seja realizado um estudo com a finalidade de revisar os vencimentos dos servidores que atuam na função de operador de máquinas na Secretaria Municipal de Obras.

Diante do distanciamento salarial dos operadores de máquinas pesadas da Secretaria de Obras, é necessária uma revisão no plano de carreira no sentido de melhorar o valor pago atualmente para estes profissionais.

O pedido tem como pano de fundo a necessidade da valorização da classe de motoristas que trabalham incansavelmente para realizar melhorias no município, seja no cuidado das estradas, seja nas obras, seja nos serviços desempenhados por estes servidores no trabalho diário realizado para a Prefeitura através do setor de Obras.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 11 de maio de 2022.

TIM MARITACA

Vereador (PSL)