Quinta, 30 Junho 2022

INDICAÇÃO Nº 124/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que seja providenciada a pavimentação asfáltica das vias no entorno da igreja do povoado de Bocaina, neste Município.

Além de outros benefícios, o asfaltamento das vias públicas contribui para a preservação das mesmas e facilita a circulação de pedestres, sendo oportuno ressaltar que ocorrem festas tradicionais no povoado de Bocaina, a exemplo do Jubileu do Sr. Bom Jesus e reinado de Nossa Senhora do Rosário, ocasiões em que são reunidas centenas de pessoas na praça da igreja e nos logradouros ao seu entorno.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza que fará o possível para a efetivação da sugestão apresentada.

Cláudio (MG), 30 de junho de 2022.

CAIO RODRIGUES

Vereador (PSB)