Segunda, 22 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 153/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe confere os artigos 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a restauração e instalação de novo alambrado no Campo de Futebol da comunidade da Rocinha, neste município.

Trata-se de um requerimento feito pelo cidadão Aristides Ferreira de Sousa (cópia anexa), endereçado a este vereador, em que pede ao setor competente da prefeitura a revitalização e instalação de nova tela no alambrado do Campo de Futebol da comunidade da Rocinha.

A medida, ao ser realizada, vai proporcionar maior segurança e também maior valorização do campo durante a visita de moradores e esportistas nas competições realizadas no referido local.

Diante das razões expostas, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 22 de agosto de 2022.

TIM MARITACA

Vereador Presidente (União Brasil)