Segunda, 15 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 150/2022

Os vereadores signatários, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário; enviar esta indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo que seja providenciada manutenção, incluindo irrigação, plantio de flores e outras plantas, capina, poda, instalação de bancos, lixeiras e cercas metálicas, além de atividades paisagísticas nos seguintes logradouros do Município: Praça da Paz, no Bairro Quinca Barão, Praça Vereador José Neves, no Bairro Valongo e Praça dos Ex. Combatentes, na área central.

As sugestões acima trarão significativas melhorias para o local, melhores condições de uso e melhorará o aspecto visual do bem, beneficiando a todos que o frequentam, de forma que este ambiente é oportuno principalmente para fortalecer laços de solidariedade e convivência, bem como para a realização de caminhadas, contemplação da natureza, prática de esportes e, ainda, ser palco de eventos culturais que incentivem cada vez mais a qualidade de vida.

Diante do exposto, os subscreventes pedem o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipam agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 15 de agosto 2022.

EVANDRO DA AMBULÂNCIA

Vereador (PL)