Terça, 16 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 148/2022

O vereador signatário, no uso da sua função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa, “ad referendum” do plenário, enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local; sugerindo que, se possível,  inclua no calendário de Obras deste Município a pavimentação asfáltica do trecho final da Rua São Francisco, no Bairro Serra Verde.

Além de outros benefícios, a pavimentação nas vias públicas contribui para preservação das mesmas e facilita a circulação de pedestres e veículos.

Referente à via citada, ela já possui pavimentação em quase sua totalidade, restando um trecho de aproximadamente 30 metros que ainda precisa ser pavimentado, logo não demandará de alto investimento.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas Edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Poder Executivo, na certeza de que o mesmo fará o possível para a efetivação da sugestão que ora lhe é apresentada.

Cláudio (MG), 16 de agosto de 2022.

SIMENTAL

Vereador - PSDB