Quinta, 11 Agosto 2022

INDICAÇÃO Nº 142/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhes conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora da Casa. "ad referendum" do plenário: enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe que viabilize a instalação de antena de telefonia móvel, com cobertura de internet, na Comunidade Rural de Sete Lagoas, neste Município e, uma vez instalada, coloque na mesma câmera para monitoramento de suas imediações.

Efetivadas as sugestões acima serão diversos os benefícios. Vários munícipes, em especial aqueles que residem e frequentam a comunidade de Sete Lagoas e suas imediações poderão estabelecer comunicações telefônicas com boa qualidade, se manterem conectados à internet, mantendo-se informados de diversos assuntos além de usufruir de serviços on-line, realizar cursos, etc.

Diante do exposto, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a aprovação desta indicação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio (MG), 11 de agosto de 2022.

MAURILO DO SINDICATO

Vereador (PL)