Quinta, 15 Setembro 2022

INDICAÇÃO Nº 158/2022

O vereador signatário, no uso da função administrativa auxiliar que lhe conferem os arts. 203 e 204 do Regimento Interno, requer da Mesa Diretora deste Legislativo, “ad referendum” do plenário; enviar a presente indicação ao Chefe do Poder Executivo local, sugerindo-lhe a instalação lixeira, modelo Container, na Rua Pirapora, Bairro Bicame, próximo ao encontro com a Rua Raposo Tavares e também na Av. Bela Vista, ao lado da quadra esportiva do Clube de Mães Saud Mitre.

A instalação de lixeiras em pontos estratégicos da cidade é importante para que as pessoas tenham local adequado para descartar os detritos até que seja realizado o serviço público de coleta, evitando, dessa maneira, que os mesmos sejam depositados direto nas calçadas, o que acaba prejudicando sobremaneira toda a sociedade.

Quanto ao modelo sugerido, tipo container, tem demonstrado resultados positivos no Município devido à boa capacidade de armazenamento, fácil manejo e por possuir tampa de vedação.

Justificada a presente indicação, o subscrevente pede o apoio dos colegas edis para a sua aprovação e antecipa agradecimentos ao Chefe do Executivo na certeza de que fará o possível para a efetivação do que ora lhe é sugerido.

Cláudio, 15 de setembro de 2021.

SARGENTO MOISÉS

Vereador (CIDADANIA)