Quarta, 09 Junho 2021

MOÇÃO Nº 12/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família do Sr. Antônio Maria  Martins pelo seu falecimento.

Faleceu no dia 26 de abril, do corrente ano, Antônio Maria Martins.  Filho caçula de 8 irmãos, deixou Simone ( esposa), Irene e Igor (filhos) e Laura ( neta).

Conhecido como “Mamão”, foi criado da zona rural e cumpridor dos afazeres  da “ roça “: roçava pasto, apartava  gado e  plantava milho...

Com o passar do tempo, tornou-se o “Mamão caminhoneiro”, respeitado e querido por sua conduta de dedicação e tratamento às pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Porém, o destino o levou novamente para seu lugar de origem: a roça, que além dos inúmeros afazeres, dedicava parte do seu tempo para ajudar em ações beneficentes na  cidade.

Sua ”ausência” repentina deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos  deixando como exemplo seu modo  simples de viver, enquanto cidadão do  bem, homem  de  fé e alicerce da família.

Aos familiares de Antônio Maria Martins, nosso estimado “Mamão”, nossos sinceros sentimentos de solidariedade e nosso desejo de que ele esteja em paz ao lado de nosso Pai Celestial. Aos que ficam, registramos o orgulho e a admiração deixada para todos que tiveram o privilégio do convívio.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:1-2)

Cláudio, 19 de maio de 2021.

MESA DIRETORA:

TIM MARITACA