Segunda, 28 Junho 2021

MOÇÃO Nº 15/2021

Os vereadores que a presente assinam, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno desta Câmara, e nos termos da Resolução nº 110/2011, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário desta Egrégia Casa; a encaminhar esta “MOÇÃO DE PESAR” à família de Geraldo Magela da Silva Oliveira, pelo seu falecimento.

Geraldo Magela da Silva Oliveira, nascido nesta cidade de Cláudio/MG, no dia 14/09/1975. Filho de Maria Miquelina da Silva Oliveira e Romão Antônio de Oliveira (já falecidos). Seus irmãos são: Leonardo, Reginaldo, Regina, Maria do Rosário e Renata. Católico, fez a primeira eucaristia na igreja do Rosário, estudou na escola Dr. Mateus Salomé de Oliveira, mas concluiu a 4ª série na escola Coronel Joaquim da Silva Guimarães.

Criança arteira, vivia feliz com seus familiares. Gostava de levar almoço para seu pai na antiga Fundição Dianfer. Passeava, sempre que possível, na casa de seus tios em São Gonçalo do Pará/Mg, onde morou por 4 (quatro) anos. Namorou com Maria de Fátima e, em 26/12/1995, nasce o fruto desse relacionamento: Matheus Rodrigues Oliveira. Em 26/09/2009, oficializaram a união, casando na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Era um irmão amoroso, participava de todos os aniversários, visitava sempre a família e os recebia muito bem em sua casa, sempre servindo um café saboroso. Era um cozinheiro de mão cheia.

Infelizmente dia 11/06/2021, vítima de um acidente de moto, dentro da cidade de Cláudio/MG, no Bairro Bela Vista, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia, vindo a falecer na madrugada do dia 12/06/2021.

Que ele esteja nos braços do Pai Celeste!

Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos.

Cláudio, 28 de junho de 2021.

MESA DIRETORA:

TIM MARITACA