Quinta, 02 Dezembro 2021

MOÇÃO N.º 29/2021

Os vereadores signatários, no uso da função legislativa que lhes confere o Regimento Interno e nos termos da Resolução n.º 110/2011 da Casa, requerem se digne essa Mesa Diretora, “ad referendum” do Plenário; encaminhar a presente “MOÇÃO DE PESAR” à família de João Evangelista de França, pelo seu falecimento.

João Evangelista de França nasceu em 27 de dezembro de 1933 na cidade de Cabaceira, na Paraíba, mas foi registrado em Surubim, Estado de Pernambuco. Residiu também em Brasília, Belo Horizonte e em Cláudio e foi casado com Itália Rodrigues com quem teve o filho Ítalo.
“Seu França”, como era carinhosamente chamado, além de ter prestado serviços em outros municípios e outros órgãos públicos, trabalhou, em Cláudio, como motorista de ambulância, mas jamais se limitou a cumprir apenas as tarefas que lhe eram confiadas.
Deixou ensinamentos de humildade, companheirismo, disposição para ajudar o próximo sem fazer qualquer distinção e preocupação com as causas sociais, em especial aquelas relacionadas aos mais necessitados. Deixou também muita saudade!
Assim, a Câmara Municipal de Cláudio manifesta profundas condolências pelo falecimento de João Evangelista de França, desejando serenidade aos seus familiares e amigos para suportarem este difícil momento.

Cláudio (MG), 02 de dezembro de 2021.
MESA DIRETORA:

TIM MARITACA